Principais indicadores de desempenho - KPI Quais são os principais indicadores de desempenho - KPI Os principais indicadores de desempenho (KPI) são um conjunto de medidas quantificáveis que uma empresa usa para avaliar seu desempenho ao longo do tempo. Essas métricas são usadas para determinar o progresso de uma empresa em atingir seus objetivos estratégicos e operacionais e também comparar as finanças e o desempenho de uma empresa em relação a outras empresas da indústria. Carregando o jogador. BREVES Indicadores de desempenho chave - KPI KPIs, também conhecidos como indicadores de sucesso chave ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades pertinentes ou critérios de desempenho. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor de varejo, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja. KPIs financeiros Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno da receita e das margens de lucro. A métrica básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como linha de fundo. O lucro líquido representa o montante da receita que permanece como lucro para um determinado período após a contabilização de todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa para o mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem de receita ou margem de lucro. Para ser usado na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto. Que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum baseado em lucro. O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo os ativos circulantes de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável geralmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias utilizam diferentes montantes de financiamento da dívida. Então, comparar a relação atual de uma empresa com as de outras empresas dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está alinhado com os padrões do setor. Os KPI financeiros de uma empresa são indicados em seu relatório anual. KPIs não financeiros. Nem todas as métricas do KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso do negócio depende de mais do que o saldo de caixa e dívida depende da relação com seus clientes e funcionários. Alguns KPI não financeiros comuns incluem medidas de tráfego de pé YOY ou mês a mês, roteamento de funcionários, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas pelos seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui, atinge objetivos antigos e define novos. Usando Indicadores de Negociação efetivamente Gráfico criado com a TradeStation. Os gráficos, por outro lado, podem ser salvos uma vez que eles são configurados de maneira amigável. Não é necessário reformatar os gráficos cada vez que a plataforma de negociação é fechada e reaberta (consulte a seção de Ajuda das plataformas de negociação para obter instruções). Os símbolos de negociação podem ser alterados, juntamente com quaisquer indicadores técnicos, sem interromper o esquema de cores e o layout do espaço de trabalho. A Figura 2 ilustra um espaço de trabalho bem organizado. As considerações para a criação de gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler incluem: Cores. As cores devem ser fáceis de ver e fornecer um grande contraste para que todos os dados possam ser facilmente visualizados. Além disso, uma cor de fundo pode ser usada para gráficos de entrada de ordens (o gráfico que é usado para entrada comercial e saídas), e uma cor de fundo diferente pode ser usada para todos os outros gráficos do mesmo símbolo. Se mais de um símbolo estiver sendo negociado, uma cor de fundo diferente para cada símbolo pode ser usada para facilitar o isolamento de dados. Layout. Ter mais de um monitor é útil na criação de um espaço de trabalho fácil de usar. Um monitor pode ser usado para entrada de pedidos enquanto o outro pode ser usado para gráficos de preços. Se o mesmo indicador for usado em mais de um gráfico, é uma boa idéia colocar como indicadores no mesmo local em cada gráfico, usando as mesmas cores. Isso torna mais fácil encontrar e interpretar a atividade do mercado em gráficos separados. Dimensionamento e fontes. Fontes corajosas e nítidas permitem que os comerciantes leiam números e palavras com maior facilidade. Como cores e layout, o estilo de fonte é uma preferência, e os comerciantes podem experimentar diferentes estilos e tamanhos para encontrar a combinação que cria o resultado mais agradável visualmente. Uma vez que as letras confortáveis foram encontradas, as mesmas fontes de estilo e tamanho podem ser usadas em todos os gráficos para fornecer continuidade. Indicadores de otimização Variáveis de entrada definidas pelo usuário Cabe a cada comerciante decidir quais indicadores técnicos usar, bem como determinar a melhor maneira de usar os indicadores. Os indicadores mais comumente disponíveis, como as médias móveis e osciladores, permitem um elemento de personalização simplesmente alterando os valores de entrada, as variáveis definidas pelo usuário que modificam o comportamento do indicador. As variáveis, como o período de retrocesso ou o tipo de dados de preço utilizados em um cálculo, podem ser alteradas para dar um indicador de valores muito diferentes e apontar diferentes condições de mercado. A Figura 3 mostra um exemplo dos tipos de variáveis de entrada que podem ser ajustadas para alterar o comportamento de um indicador. (Para leitura relacionada em médias móveis, veja 7 Armadilhas de médias móveis.) Gráfico criado com a TradeStation. Otimização Muitas das plataformas de negociação avançadas de hoje permitem aos comerciantes realizar estudos de otimização para determinar a entrada que resulta no ótimo desempenho. Os comerciantes podem inserir um intervalo para uma entrada especificada, como um comprimento médio móvel, por exemplo, e a plataforma executará os cálculos para encontrar a entrada que cria os resultados mais favoráveis. As otimizações multivariáveis analisam simultaneamente duas ou mais entradas para estabelecer qual a combinação de variáveis que leva aos melhores resultados. A otimização é um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia objetiva que define regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro. Sobre otimização Enquanto os estudos de otimização podem ajudar os comerciantes a identificar os insumos mais rentáveis, a otimização excessiva pode criar uma situação em que os resultados teóricos parecem fantásticos, mas os resultados comerciais vivos sofrerão porque o sistema foi ajustado para funcionar bem apenas em determinados dados históricos conjunto. Enquanto estiver fora do escopo deste artigo, os comerciantes que realizam estudos de otimização devem ter o cuidado de evitar o excesso de otimização através da compreensão e utilização de técnicas adequadas de testes de backtest e forward como parte de um processo geral de desenvolvimento de estratégias. The Bottom Line É importante notar que a análise técnica trata de probabilidades e não de certezas. Não existe uma combinação de indicadores que prevejam com precisão que os mercados se movem 100 vezes. Enquanto muitos indicadores, ou o uso incorreto de indicadores, podem desfocar a visão de um comerciante dos mercados, os comerciantes que utilizam indicadores técnicos de forma cuidadosa e efetiva podem identificar com precisão as configurações de negociação de alta probabilidade, aumentando suas chances de sucesso nos mercados . (Para leitura relacionada, veja como a psicologia do mercado conduz indicadores técnicos.)
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